quinta-feira, março 23, 2006

Melissa Auf der Maur, female rocker que Não é da Treta

Nunca neste blog me pronunciei sobre música, contudo os que me são mais próximos sabem as minhas tendências.

Sou "puro", porque fiel á "minha" sonoridade e ambiência, sou "duro", porque não sendo heavy, gosto de duro rock, desde que não FM.

Algumas female friends acusam-me de conotações machistas...

Na minha primeira abordagem sobre esta arte, escolho precisamente uma female rocker...
A New Musical Express dá-lhe 8 em 10.
Eu dou-lhe 4,5 em...5!

Melissa Auf der Maur, foi baixista dos Smashing Pumpkins (uma das bandas rock referência dos últimos 15 anos), só por aí não podia ser «mais uma».

Segundo algumas "net news" está para breve novo cd, que aguardo ansiosamente.

O cd de estreia talvez por ser de uma female rocker, admito, e também porque desiludido com os Zwan de Billy Corgan (na fase pós-Smashing Pumpkins), surpreende-me fabulasticamente (gostei e adoptei, blóguibee).

Sonoridade nada FM, dureza quanto baste, diferente, excelente baixo, bons solos, grandes batidas!
E de uma female!!!!

A minha avaliação:

1. Lightning Is My Girl - fantática abertura 4,5*
2. Followed The Waves - fabulástica 5* (2º single)
3. Real A Lie - o 1º single 4,5*
4. Head Unbound - fabulosa 5*
5. Taste You - superfabulástica 5,5*
6. I'll Be Anything You Want - boa 4*
7. Beast Of Honor -boa 4*
8. My Foggy Notion - boa 4
9. Would If I Could - calma e super 4,5*
10. Overpower Thee - too calma 4*
11. Skin Receiver - grande cavalgada 4,5*
12. I Need I Want I Will - bom final 4,5*

1 Comments:

Blogger abelha maia said...

Gosto muito de Smashing, vou investigar :)

sexta-feira, 24 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home


Web statistics