quinta-feira, fevereiro 09, 2006

5 Manias da Treta


1 - Ler revistas e sobretudo jornais de trás para a frente, ou se quisermos da última para a 1ª página.

2 - Andar na faixa do meio da auto-estrada sempre que esta tem 3 faixas, sobretudo quando ando depressa. Ninguém me convence que não é a mais segura, ainda que a regra diga que devemos circular na da direita.

3 - Chegar sempre atrasado a reuniões ou encontros. Muitas vezes preparo-me atempadamente, só que apanho filas em sítios que habitualmente não há, ou um acidente, os semáforos todos encarnados, enfim, acabo sempre por chegar atrasado. É mesmo sina.

4 - De «viajar» no
Google Earth. Qualquer cidade, aldeia, rua que oiço falar e me desperta curiosidade, lá vou eu observar do céu e a 3d.

5 - Por último e a não menos importante: de partir a cabeça á lagartada e bombardeá-los com sms e emails, sempre que perdem.

Agora, como me solicitaram irei «nomear» mais 5 blogs para não quebrar a corrente e aproveito a oportunidade para blogalizar a comunidade dos blogs que não são tretas:


100 tretas

tretas da vida

só tretas

tretas bufa-as o vento

escritos de treta

Web statistics